segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Casa da designer Maria Lantero.




Esta é a casa da designer de interores Maria Lantero. Situa-se em Madrid e foi decorada pela própria designer. Maria Lantero apostou no branco para as paredes e encheu-a de cor na decoração. Quase tudo na decoração como móveis, tapetes, almofadas etc... foi desenhado por ela. Um ambiente com toque retro  luz, cor e funcionalidade é o resultado do seu trabalho.












Gostei muito do trabalho desta designer. É uma casa acolhedora, com muita personalidade e agradável de ver. Outro pormenor que me chamou a atenção são as obras de arte nas paredes.







23 comentários:

  1. Gostei de tudo nessa decoração, lena. Que casa mais linda;)
    Beijos e boa semana!

    ResponderEliminar
  2. Oi Lena,
    Adorei a casa! Cores pinceladas nos lugares certos.
    Tenha uma ótima semana.
    Beijos 1000!

    GOSTO DISTO!

    ResponderEliminar
  3. Olá querida Lena, como vai?

    Perdões pela ausência, estive viajando por mais de 1 semana, visitando a família que mora longe, então fiquei ausente da blogosfera, mas cheguei ontem e hoje já vim visitar os amigos :)
    Fiquei encantada com esta casa, que coisa mais linda!! todos os cômodos nos passam uma impressão de limpeza, organização e alegria! Ela escolheu maravilhosamente cada detalhe, com certeza eu adoraria morar em um lugar sim! Lindíssima e como você disse, muito aconchegante!

    Um super beijo e que sua semana seja maravilhosa!!!

    ResponderEliminar
  4. Dá vontade de morar nessas casas lindas!
    beijos
    adriana

    ResponderEliminar
  5. Adorei a decoração!! Queroooooooooooo!

    ResponderEliminar
  6. Apesar de tudo, a originalidade ganhou.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. a casa dela é mesmo linda!
    só não colocava tantas mesas na sala são 4 mesinhas, colocava talvez 2 mais não para se poder circular à vontade!
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Estrela, obrigado pelo comentário e concordo. Deve haver uma lógica para as 4 meses mas eu punha menos.
      Beijinhos.

      Eliminar
  8. Oi Silvia,
    Eu bem que passaria uns dias nessa casa, viu?
    Adorei , por ser alegre como gosto.

    Beijokas,
    Paula Kasas

    ResponderEliminar
  9. Bonita decoración!!! por deformación profesional me encantan los cuadros!!!
    Buen comienzo de semana, Lena!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderEliminar
  10. Casa do jeito que eu gosto!Muito linda!

    bjs,Lena!

    ResponderEliminar
  11. Adoooooooooooorei estilo prático e funcional é mesmo como gosto, bjs.

    ResponderEliminar
  12. A decoração está linda mas não vejo muito coisa para ser aproveitada no meu espaço, que é muito menor.

    ResponderEliminar
  13. Muito bonita a casa, mas meu estilo é mais clássico..apesar de admirar e reconhecer um bom trabalho na minha frente e este é um deles.Bjs. Sandra

    ResponderEliminar
  14. Nossa, poderosa essa decoração!! Amei cada detalhe e a combinação de cores está muito linda! Bju Bju

    http://peruaclassemedia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  15. Que casa linda, amei o estilo e o décor é incrível tbm. Eu gosto muito de paredes claras e cores nos objetos e móveis.
    BjoBjo querida;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderEliminar
  16. Olá minha querida Lena!
    Amei a decoração da casa, coisa mais linda!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina

    ResponderEliminar
  17. Fantastic interior designer! Love what shes done there....
    http://sepatuholig.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

Arquivo do blogue

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters