sábado, 24 de novembro de 2012

Ambientes#2

Rústico mas confortável.

Como já disse aqui...Ver ambientes de diferentes estilos é sempre muito interessante e acabamos por encontrar ideias e até combinações de estilos e materiais novos. Encontrei mais alguns ambientes  com estilos, pormenores e ideias que gostei e podem servir como base para novas decorações.


Rústico com clássico. Um resultado muito bom.


Tanto pormenores lindos. Gostei muito das lanternas, do tronco a servir de mesa de apoio e do escadote como estante.



Uma mistura de estilos que chama claramente a atenção. Pedra em bruto na parede num estilo rústico com uma decoração num clássico moderno. A iluminação como o holofote e muito original.

Clássico e confortável. Gostei muito do mapa mundo na parede e do telescópio. Um ambiente mais masculina mas que resulta muito bem

Simples mas muito convidativo ao descanso e a leitura.

Mais um ambiente em que os estilos e materiais de misturam. A parede é marcante, mas a suavidade da decoração contrasta tornando o ambiente calmo e acolhedor.


Aqui temos uma mesa que é um aproveitamento de uma porta antiga a qual se juntou cadeiras modernas. Ficou uma zona de jantar muito original e agradável.


16 comentários:

  1. Ola Lena amo ambientes rusticos, acho lindo!!! Escolhas lindas das imagens...

    Bjinhos p vc e lindo fim de semana

    Rose jp

    ResponderEliminar
  2. Oi Lena,
    Gostei do casamento do rústico com o chique. Os ambientes são lindos.
    Bom final de semana.
    Beijo imenso!

    GOSTO DISTO!

    ResponderEliminar
  3. Oii..
    Adoro esse 'ar rústico',é tão acolhedor ..imagens super inspiradoras, mas a primeira imagem realmente é de um aconchego sem igual..amei!
    Lindo fds!
    bjs!

    ResponderEliminar
  4. Ambientes encantadores, lena. Adorei o penúltimo;)
    Beijos e bom final de semana!

    ResponderEliminar
  5. O teu blogue e realmente inspirador... Adoro...

    ResponderEliminar
  6. Adoro essas casinhas com o tecto em madeira, que aspecto acolhedor !

    ResponderEliminar
  7. Adorei as imagens escolhidas para retratar o rústico,mas com conforto e com um toque moderno.

    http://anita-vai-as-compras.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Que imagens lindas, apesar de preferir o moderno acho o rustico tão romântico ;)

    ResponderEliminar
  9. Adoro a combinação do rústico com clássico!
    beijinho*

    Sorteio no meu blog participa :)
    http://sosweetsopink.blogspot.pt/2012/11/the-real-shopaholic-sorteio.html

    ResponderEliminar
  10. Eu fico boba com o tanto de ambientes lindos que vc traz por aqui, super inspiradores, principalmente porque se Deus quiser terei meu apartamento novo ou casa, no ano que vem. Adorei a mistura do clássico com o rústico.
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderEliminar
  11. Adorei esse chique rústico com personalidade! Beijos!

    ResponderEliminar
  12. Não consigo eleger um ambiente que mais me agrade.
    Adoro todos, beijinhos.

    ResponderEliminar
  13. Querida Lena me interesa saber como se hace la barra principal, donde pones información sobre ti, selos, etc. Te agradecería mucho si me informas....
    Besos, Marcela♥

    ResponderEliminar
  14. Olá querida amiga tenho falhado nos comentarios, mas aqui estou, deves saber que adoro sótãos, adorei as decorações que colocas-te são lindas.
    Beijinhos
    Alexandra Melo
    Não te esqueças de visitar o meu blog de moda deixo aqui o link www.modaelist.com

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

Arquivo do blogue

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters