sábado, 12 de janeiro de 2013

Um dúplex em Londres.


Este dúplex fica situado em Londres. E tem a particularidade do seu proprietário ter a sua residência permanente onde vive a maior parte do temo no campo e este ser o seu apartamento de cidade. Assim quando decide vir passar uns dias a capital tem o seu sitio onde pode receber os seus amigos, descansar, ler, trabalhar etc... É um apartamento moderno com alguma cor, pormenores que fazem a diferença e muito bem organizado.








O que me chamou mais a atenção foram as telas nas paredes e a forma como a luz está embutida nos tectos.


20 comentários:

  1. O mobiliário é lindo e, sem dúvida, o projeto de iluminação foi super bem pensado. Tem luzes embutidas também na parte de baixo dos móveis da sala de jantar? Beijos, Lena, tenha um ótimo final de semana. Helka

    ResponderEliminar
  2. Olá Lena

    Este é o meu estilo. Incrível este duplex, fiquei apaixonada por ele. A composição de quadros está perfeita. Lindo de,ais...
    Um ótimo Sábado para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderEliminar
  3. Ola Lena
    Amo as telas na parede super bem alinhada, a luz que entra atraves destas janelas e o banco embaixo das telas.
    Ando desejoso de fazer junto com minha estante branca da sala um canto para estes bancos. Amiga,linda noite,por cá neva agora,amanha previsão de nevar e menos 11,eta saudade do nosso Algarve,bjkas

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho dessas luzes no tento do corredor. Com a mania que eu tenho de andar sempre a trocar tudo de lugar, com um apartamento desse tamanho, tinha muito de mudar..
    Beijinho bom fim de semana

    ResponderEliminar
  5. Nossa Maravilhoso!! Sem comentários..Abraços. Sandra

    ResponderEliminar
  6. Lena,esse dúplex é lindo,bem organizado,sem coisas em demasia,
    bem como eu gosto beijo

    ResponderEliminar
  7. Ai que chic, quero um desses pra mim!
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderEliminar
  8. Fiquei encantada com esse duplex, lena.Eu quero;)
    Beijos!

    ResponderEliminar
  9. Lindo e na "minha" cidade! Perfeito!

    ResponderEliminar
  10. Olá Lena, esta casa está muito bem decorada e tem uns espaços enormes!
    Gostei muito da sala porque gostava de ter uma estante assim...
    Queria colocar no meu quarto umas molduras assim com as nossas fotos mas tenho receio de não conseguir este efeito e também não sei se coloco todas as molduras da mesma cor...já tenho visto de diversas cores e tamanhos....ainda não sei bem o que fazer!
    bjs

    ResponderEliminar
  11. Tudo lindo demais.
    Clean, espaçoso e sem coisas sufocantes na decoração.
    Gostei, Lena.

    ResponderEliminar
  12. Que amplo, amei! Embora qualquer T1 EM LISBOA me fizesse a pessoa mais feliz do mundo!
    ;)

    ResponderEliminar
  13. Great inspirations! xoxo Lucy www.tpinkcarpet.com

    ResponderEliminar
  14. Já comentei esse post..mas vamos lá, passando para te desejar um ótimo domingo e dizer mais uma vez, sem comentários para duplex!! Abraços. Sandra

    ResponderEliminar
  15. L. como fazes? cada vez tens mais comentários.Espetáculo!
    Gostei do post. Gostava de viver num duplex ou então nas chamadas "águas furtadas" com umas vistas fantásticas, não sei porquê. Jinhos SC

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

Arquivo do blogue

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters