sexta-feira, 8 de março de 2013

quartos juvenis#2

Mais algumas ideias para quartos juvenis com boas ideias. Na Idade da pré adolescência e adolescência alguns jovens já tem uma ideia bem definida do estilo que gostam. Por isso ficam aqui ideias em vários estilos.
Na primeira foto. Temos uma ambiente simples com toque campestre e mais feminino.
Mais um ambiente feminino num estilo mais romântico.

Óptimo para ambientes pequenos.

Muito feminino e campestre.
Com um toque rústico.

Um óptimo aproveitamento de espaço.

Simples e ao estilo Nórdico.

Prático, moderno e funcional.

Uma base neutra e simples e depois é só personalizar

Mais uma excelente ideia para espaços pequenos.

28 comentários:

  1. Lindos!! Obgada pela inspiração! (tenho um passatempo muito simples no meu blog, participa!) bjinho

    ResponderEliminar
  2. Oi Lena querida,
    Adorei a parede de bolinhas...
    Quero para mim!
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Olá Lena

    Estes quartos estão um encanto. Adorei os lençois florais.
    PARABÉNS MULHER, POR SEU DIA...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderEliminar
  4. Aquele com a bicicleta é lindo... já deves imaginar porquê.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim. A bicicleta ficou muito gira até eu gostava para mim.
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Oi, Lena, gosto muito da ideia das camas suspensas, economizam muito espaço. Essa foi minha opção no quarto do caçula e me ajudou um bocado. Sobre quarto dos adolescentes, realmente é sempre um desafio. O da minha filha, que já nem é adolescente ( 22 anos ), optei por decorar com as cores e elementos que ela adora: muitas bolinhas e prateleiras, já pensando que talvez logo mais precise mudar tudo outra vez....rs. Beijo!

    ResponderEliminar
  6. olá flor adoreiii os
    quartos as dicas de decoração, muito legal e te seguindo tb beijos .
    http://cfmile.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. OiLena,
    A maioria deles eu gostaria de adaptar para mim! São lindos!
    Que sua sexta-feira seja especial.
    FELIZ DIA DA MULHER!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderEliminar
  8. que encanto :)
    Bom fim-de semana **

    ResponderEliminar
  9. I love the provenzal bed! I want one of those! ;D

    Kisses,

    Benedetta

    www.daddysneatness.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Ola lena
    Tudo lindo,mas este feminino e campestre eu amo.
    Este quarto é da maisons du monde,eu fico babando
    quando vou lá,linda noite,beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Que quartos lindos
    feliz dia da mulher e bom final de semana
    beijos

    ResponderEliminar
  12. Os com detalhes rosa foram os meus preferidos.
    Beijos e Feliz dia da Mulher.
    beijos

    ResponderEliminar
  13. OLà Lena
    gostei muito daquele quarto com um mini escritório embaixo do beliche, muito bolado.
    FELIZ DIA DA MULHER

    ResponderEliminar
  14. Todos os ambientes são lindos, queria qualquer um pra mim, mesmo não sendo tão jovem, mas me encantei com o espaço número 6.
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderEliminar
  15. Olá minha querida Leninha!
    Que lindas essas inspirações para quarto, lindos demais! Feliz dia internacional da mulher pra você, meu amor!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

    ResponderEliminar
  16. Lindos, lindos...
    Só não consigo imaginar jovens a viver neles. A arrumação e limpeza dariam outro ar, na certa.

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  17. Todos fofíssimos Lena, escolheria o segundo pra minha filha, amei o dossel moderno.
    Bjus, parabéns pelo nosso dia!

    ResponderEliminar
  18. Gosto mt de decoração. Sou mais adepta do género minimalista. Há aí uns lindos *

    ResponderEliminar
  19. Me ha gustado mucho estos cuartos, se ven muy luminosos y muy divertidos

    ResponderEliminar
  20. Lindos...
    Uma inspiração e tanto. Gostei particularmente da 3ª imagem. Além de aproveitar o espaço, o home-office deu um charme todo especial ao quarto.
    Amei!!!

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

Arquivo do blogue

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters