segunda-feira, 6 de maio de 2013

Ambientes#16

Começamos a semana com ambientes lindos. Na primeira foto gostei muito dos troncos a fazerem de bancos juntamente com a mesa moderna.

Se tivesse um cantinho assim acho que não saía de lá...

Achei a tela na parede muito original e gostei muito da louça preta na mesa.

Colorido, fofo e original.

Gostei da mistura de cores e do estilo da mobília.

Um canto de trabalho e leitura de sonho...

Uma ideia original para alegrar um ambiente simples.

Uma cozinha com vários pormenores interessantes  O chão, as cadeiras metálicas e o escadote. Sem duvida um ambiente original.

Gostei da misturas de cores. O cantinho de trabalho ficou muito agradável.

22 comentários:

  1. Fica até difícil escolher um do meu agrado, pois todos estão a coisa mais fofa e iluminada! Adoro...

    Beijo grande!
    Uma iluminada semana...
    Lorena Viana

    ResponderEliminar
  2. My fav is the big library!
    http://namelessfashionblog.blogspot.it/
    http://www.facebook.com/NamelessFashionBlog

    ResponderEliminar
  3. Oi, Lena, uma delícia esse 2o espaço, acho que também não sairia de lá! Belíssima estante repleta de livros, um colorido muito bom de se ver. Agora a cozinha de ladrilhos hidráulicos é meu sonho! Beijos

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelo post, lindo d+++
    Um grande beijo
    http://barbaridadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Bom Dia,
    Gostei de todos mas a última foto aquele cadeirão azul deixou-me apaixonada :-)
    Boa semana!
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Oi Lena,
    eu viajei em algumas ideias, ambientes perfeitos!!
    bjs

    ResponderEliminar
  7. Sabe o que eu achei legal naquela biblioteca? É que os livros estão organizados por cores! rs. Nunca tinha imaginado em separá-los dessa forma. Gostei :)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderEliminar
  8. adorei! Os troncos deve é ser desconfortáveis..

    ResponderEliminar
  9. Lena, um cantinho mais encantador que o outro!
    Amei!

    Beijos, ótima semana!

    Nanda

    ResponderEliminar
  10. Cada ideia interessante!Adoro suas escolhas,Lena!


    bjs e uma ótima semana!

    ResponderEliminar
  11. Que lindo, amei as ideias e morro de vontade de ter uma estante enorme dessa pra encher de livros! Sooonho! *.*

    beijos,
    ps: tá rolando 2 sorteios no meu blog e te convido a participar!
    http://misssainha.com/

    ResponderEliminar
  12. Adorei o canto de leitura!!!!!! Lindo mesmo! Lena adoro este tipo de posts. :) Tambem gostei muito da idea da 1ra foto dos troncos fazerem de bancos.
    Claudia P.
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ResponderEliminar
  13. Todos os cantinhos são incríveis, mas adorei o segundo e não me importaria de ter um igualzinho.
    BjoBjo querida;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderEliminar
  14. Oi Lena,
    Adorei as ideias. A penúltima foto é minha favorita.
    Tenha uma ótima semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderEliminar
  15. Olá Lena,
    Amei cada cantinho. Cada cor, estampas e tudo mais.
    Adoro decoração!
    Beijos mil

    ResponderEliminar
  16. Oi Lena,
    Cada cantinho gostoso! Amei vários...
    Adorei os troncos do primeiro e me apaixonei por aquele cantinho de leitura ♥
    Beijo,
     Just Carol

    ResponderEliminar
  17. Olá minha querida Leninha!
    Nossa, quantas imagens lindas! Amei amei amei a segunda imagem!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    Instagram: @coisade_menina
    youtube.com/layladafonseca
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderEliminar
  18. Tb lá ficava (2ª foto) ador luz natural dentro de casa ;)

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

Arquivo do blogue

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters