segunda-feira, 27 de maio de 2013

Uma casa perto do lago.

 Esta Casa pertence a Thom Filicia um designer Americano. Fica situada na zona de Nova York e é uma casa que ele aproveita para estar com amigos. Tem uma óptima zona exterior para estar ao ar livre e andar de barco. O interior foi pensado para ser confortável e agradável. Esta casa data de 1917 e foi recuperada pelo designer com muito carinho recuperando muito do original. Vale a pena ver...









Eu gostei dos pormenores diferentes como o corrimão em corda e a mistura e estilos entros e pode ver mais fotos e informações sobre esta casa em : http://www.housebeautiful.com/decorating/house-pictures/thom-filicia-lake-house-1112#slide-1

26 comentários:

  1. QUE PRECIOSIDAD.
    ME ENCANTA POER ESTAR SENTADO EN ESE LUGAR FRNTE AL LAGO....
    DIVINO!!!!!!
    CHAUCITO

    ResponderEliminar
  2. Obrigada amiga por se ter registado no meu blogue. Tenho vátios,
    hoje sugiro-lhe uma visita ao http://sinfoniaesol.wordpress.com
    aceita comentários, mas não seguidores. A casa que nos apresenta
    neste post é maravilhosa e então o exterior com o lago em frente...
    para quem viver num simples apartamento como eu...
    Amiga voltarei sempre que possa.
    Beijinhos
    Irene Alves

    ResponderEliminar
  3. Oi Lena,
    Ele fez um excelente trabalho!
    A casa é linda!
    Bjs e boa semana!

    ResponderEliminar
  4. Não sei Lena como consegues encontrar coisas tão bonitas!
    Esta casa era a que eu escolheria se pudesse!
    é perfeita!

    ResponderEliminar
  5. oi Lena,

    o lugar é maravilhoso,
    a casa um espetáculo,
    adorei...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Ola Lena
    Eu gostei da luminosidade da sala de estar,sem falar no lago,um privilegio viver assim.Imagino em dias de primavera fazendo um picnique no lago com os amigos e familia,lindo dia para voçe querida,beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Oi, Lena, adoro essas casas recuperadas, sempre me encantam. A sequência de janelas da primeira foto é demais! Beijo e tenha uma ótima semana.

    ResponderEliminar
  8. Lena tiro várias ideias bacanas para a decoração aqui de casa, hoje eu me inspirei nos tecidos, estou precisando renovar e agora já sei por onde começar.
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderEliminar
  9. Oi Lena,
    Que sonho de casa!
    A parte do lago então...maravilhosa!
    Beijos

    ResponderEliminar
  10. Nossa. Que casa linda e aconchegante. Adoro casas que realmente parecem casa e não casa de boneca...hehehhee. Bom gosto, mistura de texturas e estilos. AMEI. Valeu por postar e poder alegrar os nossos olhos. Boa semana. Abraços

    ResponderEliminar
  11. Voce sempre com essas fotos maravilhosas! Boa semana!

    New post on the blog:
    http://couturetrend.blogspot.it/2013/05/dyed-jacket.html

    ResponderEliminar
  12. Queria pelo menos um fim de semana aí...
    Beijinhos
    www.jananogueiraa.com

    ResponderEliminar
  13. Que casa linda,adorei o novo visual do blog
    boa semana
    beijos

    ResponderEliminar
  14. Realmente,Lena,são os pormenores que encantam tanto!


    bjs!

    ResponderEliminar
  15. Uma decor bem diferente e o lugar encantador;)
    Beijos!

    ResponderEliminar
  16. é tudo que eu precisa nesse momento.....so de ver as imagens fico babando adoro mato, sucego, cheiro de natureza

    beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/
    https://www.facebook.com/EstiloProprioBySir

    ResponderEliminar
  17. Olá! parabéns pelo no visual do blog!

    Isa Sá
    www..brilhos-da-moda.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Oiiii Lena, essa casa está divina, eu amei o espelho com a corda da terceira foto, achei uma graça.
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderEliminar
  19. Super inspiração para semana adorei ! beijos

    ResponderEliminar
  20. que linda esta casa :) adorei :)

    santi

    ResponderEliminar
  21. Olá! e que casinha maravilhosa!!!

    Isa Sá
    www.brilhos-da-moda.blogspot.com

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

Arquivo do blogue

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters