sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Oscar de la Renta AW 2013/2014, detalhes



 Ainda estamos no verão e tudo indica que o outono que está a chegar irá ser quente no entanto já que as montras estão cheias de modelos da nova estação vamos espreitar alguns detalhes para a próxima estação de Oscar de la Renta. Gostei muito das cores e dos acessórios. Vamos la espreitar, para ficar com algumas ideias apesar do calor que ainda se faz sentir...










Gostei tanto das cores e os acessórios são fantasticos. Tanta coisa que podia vir comigo.... 

8 comentários:

  1. oi Lena,

    lindos detalhes,
    realmente fazem a diferença...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Me piace le prime foto con le colore piu vivace!

    http://www.cultureandtrend.com/

    ResponderEliminar
  3. Oi Lena,
    Os detalhes estão maravilhosos! Me apaixonei por estes tons verde-azulados.
    Desculpe-me por estar comentando como "anônimo", mas estou em uma máquina que está em rede e não é minha.
    Bjs e um ótimo final de semana.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  4. Que luxo Lena!
    Babei naquela blusa verde!
    Beijos

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

Arquivo do blogue

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters