sábado, 9 de novembro de 2013

Básicos a preços acessíveis #2


Outro básico de que Tim Gunn fala é: Um vestido para o dia a dia. Veja mais aqui... e aqui... Bem encontrei tantas ideias que hoje o post vai ser sobre este tema. Todas as ideias são da Mango e eu gostei muito. Vamos ver...

 (Foto do titulo 35.99 Euros: Veja mais aqui...


  39.99 Euros: veja mais aqui...


 39.99 Euros: veja mais aqui...


 35.99 Euros: Veja mais aqui...


 29.99 Euros: Veja mais aqui...

 39.99 Euros: Veja mais aqui...


  39.99 Euros: Veja mais aqui...


 29.99 Euros: Veja mais aqui...


 24.99 Euros. Veja mais aqui...

Acho que vale a pena visitar a loja no fim de semana...

Aproveite e conheça a página do blog no facebook aqui...

BOM FIM DE SEMANA

15 comentários:

  1. Love the first dress! Lucy www.tpinkcarpet.com

    ResponderEliminar
  2. Roupas lindas e preços ótimos, adorei;)
    Beijos e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  3. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha um final de semana abençoado, amiga belos look, amei todas, obrigada pela visita SUCESSO AMIGA.
    Grupo: https://www.facebook.com/groups/1432950500258717/
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Olá Lena

    Dupla perfeita, beleza e bom preço.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderEliminar
  5. esses vestidos são lindos mesmo.
    eu tenho um vestido preto de malha, que amo, e uso muito, preciso de outro, desta vez quero vermelho, mas ainda nao encontrei exatamente como eu quero

    baci

    ResponderEliminar
  6. Adorei todos eles, chiques e práticos e a preços excelentes.
    Bom fim de semana
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  7. Olá minha querida Leninha!
    Nossa, que vestidos maravilhosos, hein!? Adorei todos :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Um sábado maravilhoso para você!
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderEliminar
  8. Nice post :)
    Would you like to follow each other via GFC? If you would, just follow me and leave a comment on my blog, so that I can follow you back :)
    http://astbakay.blogspot.ru/

    ResponderEliminar
  9. Lena,eu sempre comento no blog da Betty(gosto disto) estes preços acessiveis por cá pela Europa.Amei a seleçao querida,um bom fim de Domingo e uma excelente semana.Amanha feriado cá na Belgica,beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Gosto de vir aqui espreitar as suas sugestões!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Os preços são ótimos mesmo, eu gostei do azul. Adorei seu blog e estou seguindo também.

    Tem post novo!
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

Arquivo do blogue

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters